O modelo de negociação mudou e não foi destacado um pacote específico para TV aberta no Brasil. Foram colocados à venda dois pacotes, um para jogos às terças-feiras e o outro para os jogos das quartas, com ambos tendo direitos sobre a final única, normalmente realizada em sábados.
<!–>
Nos bastidores do mercado, os rumores apontam para vitória da Warner, que manteria o controle total da competição, mas agora sem concorrência de uma TV aberta. Mas o processo estaria emperrado porque patrocinadores oficiais da Uefa não querem perder a exposição dessa mídia. Ou seja, ainda pode haver uma mudança que mantenha o torneio em alguma emissora, como o próprio SBT, ou algum concorrente.
–>
4 – Liga Europa (2024/25 a 2026/27)
<!–>
Também conduzido pela agência Team, o processo de concorrência pelos direitos da Liga Europa inclui ainda a Conference League pelo mesmo período. As datas de abertura da concorrência no Brasil e prazo final para envio de propostas, segundo documento oficial da Uefa, são as mesmas da disputa pela Champions.
–>
Até aqui, nenhum tipo de rumor surgiu no mercado em relação a esses dois torneios, que atualmente são exibidos pela Disney na TV paga e streaming por meio dos canais ESPN e Star+, além de pertencerem ao SBT na TV aberta, que transmite apenas as fases decisivas e sublicencia o seu jogo por rodada da Liga Europa e mais a final da Conference para a TV Cultura.
<!–>
5 – Mundial de Clubes da Fifa 2023
–>
O Mundial de Clubes da Fifa será realizado em dezembro na Arábia Saudita, e ainda precisa conhecer o representante sul-americano, que só será definido no dia 4 de novembro, quando Fluminense e Boca Juniors vão disputar o título da Libertadores no Maracanã.