“Um raio cai duas vezes no mesmo lugar”; Grávida, Letícia Cazarré fala sobre possibilidade de ter outro filho com cardiopatia


Entretenimento

Maria Guilhermina, caçula de Juliano e Letícia Cazarré, nasceu com cardiopatia e está internada na UTI de um hospital

Letícia Cazarré e Maria Guilhermina – Foto: Instagram/Letícia Cazarré
Letícia Cazarré e Maria Guilhermina – Foto: Instagram/Letícia Cazarré

Durante uma interação com os seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (18), Letícia Cazarré comentou diferentes tipos de assuntos. Um deles foi a expectativa pelo nascimento de mais um bebê que ela e Juliano Cazarré estão esperando. A famosa respondeu o questionamento de um internauta que perguntou se ela tem medo de que nasça mais um bebê com cardiopatia, como é o caso da caçula Maria Guilhermina, a caçula do casal.

Letícia Cazarré disse que enquanto acompanhava Maria Guilhermina no hospital, ela conheceu famílias que tiveram mais de um filho cardiopata: “Conheci na UTI de São Paulo, famílias que tiveram 2 ou 3 filhos cardiopatas. Eu sempre digo que um raio cai duas vezes no mesmo lugar, sim”, começou.

Entretanto, a esposa de Juliano Cazarré não acha que essa possibilidade deve influenciar no desejo de um casal que quer ter mais filhos: “Mas isso não deveria ser motivo para as pessoas não terem mais filhos. Rezo para vir saudável”, opinou a influenciadora digital.

Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração que causa vários transtornos. Desde o nascimento, a bebê de um ano já passou por pelo menos cinco cirurgias. Neste momento, a filha caçula do casal segue internada na UTI de um hospital.

Julia Beraldi

Julia Beraldi, 24 anos, nascida no Rio de Janeiro, mas criada em Campos dos Goytacazes. Formada em jornalismo e pós-graduada em marketing digital. Consumo informações de vários gêneros, mas me interesso mais por entretenimento e notícias relacionadas com a área da saúde. Gosto de viajar e curtir uma boa música. Profissionalmente já atuei em emissora de televisão, sites de notícia e revista de saúde.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *