
Rio – O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi flagrado agredindo um torcedor do clube em um shopping do Rio. Segundo testemunhas, ele não gostou de ter sido cobrado pelo momento turbulento da equipe. O vídeo da agressão foi compartilhado pelo jornalista Venê Casagrande.
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu.
pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande)
September 19, 2023
Em contato com o jornalista, o rubro-negro disse que pediu para que o dirigente saísse do Flamengo, mas ele não gostou e partiu para a agressão. O torcedor também afirmou ter sido mordido por Braz
Foto do torcedor do Flamengo que alega ter sido agredido por Marcos Braz e seu segurança e também afirma que foi mordido pelo dirigente do Fla.
pic.twitter.com/nW9jcT3PEF
— Venê Casagrande (@venecasagrande)
September 19, 2023
Já Marcos Braz afirmou que estava passeando pelo shopping com sua filha, quando o torcedor em questão começou a agredi-lo verbalmente.
“Eu estava com três meninas e estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, alegou o dirigente.
Marcos Braz vive um momento de pressão no Flamengo. O vice não é mais unanimidade entre os rubro-negros, que já pedem sua saída há algum tempo. No último domingo (17), após a derrota para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, ele foi xingado pelas arquibancadas do Maracanã.