A poucos dias de enfrentar o Palmeiras na semifinal da Libertadores, o Boca Juniors voltou a vencer após seis jogos. O time de Jorge Almirón bateu o Central Córdoba por 3 a 0, na noite desta terça-feira, em Santiago del Estero, pela quinta rodada da Copa da Liga Argentina.

Martín Fernandez: “Esse Palmeiras é melhor e esse Boca é pior do que os outros”
Almirón deixou vários titulares no banco de reservas, entre eles o atacante Cavani, que sequer entrou em campo. Os gols da vitória saíram todos no segundo tempo. Blondel abriu o placar, Janson fez o segundo e, no último lance, Benedetto fechou a vitória: 3 a 0.
Boca Juniors venceu o Central Córdoba pela Copa da Liga Argentina — Foto: Divulgação/Boca Juniors
Boca Juniors venceu o Central Córdoba pela Copa da Liga Argentina — Foto: Divulgação/Boca Juniors
O Boca vinha de uma série de seis partidas sem uma vitória no tempo normal. No período, foram três derrotas e três empates, entre eles duas classificações nos pênaltis: contra o Racing, nas quartas de final da Libertadores, e contra o Almagro, nas oitavas da Copa Argentina.
O time xeneize é o quarto colocado do Grupo B da Copa da Liga, com seis pontos em cinco jogos. A equipe volta a campo neste sábado, na Bombonera, contra o Lanús. Depois, recebe o Palmeiras, no dia 28, no jogo de ida da semifinal da Libertadores.