A Fazenda 15: Afiada, Rachel Sheherazade solta o verbo e acusa peão de suposto preconceito: “Eu não aguento”


Entretenimento

Ainda na madrugada desta sexta-feira (22), a jornalista protagonizou mais uma ‘treta’ no reality show

Fotos: Reprodução/TV Record
Fotos: Reprodução/TV Record

Mais um babado! Na madrugada desta sexta-feira (22), Rachel Sheherazade protagonizou outro ‘bafafá’ em A Fazenda 15, agora com Tonzão. A treta começou quando o peão afirmou que “mulheres são mais fofoqueiras, enquanto homem manda papo reto”. A jornalista, é claro, se revoltou e acusou o colega de sexismo – um preconceito bem parecido com o machismo.

O termo “sexismo” representa o conjunto de preconceitos e discriminações que se baseiam no sexo ou na orientação sexual: “Quando você diz que a mulher é mais fofoqueira e o homem manda papo reto, isso é sexismo. Eu não aguento ouvir isso e ficar calada”, disparou Rachel, que aos poucos vem assumindo o post de ‘queridinha’ do público nas redes sociais.

“Mas eu falei indicar? Te chamei de fofoqueira? Eu falei que homem é mais fofoqueiro que mulher. As mulheres são mais detalhistas nos assuntos”, respondeu ele. “Agora você está dando uma suavizada para dizer que mulher é mais fofoqueira do que homem”, respondeu a ex-SBT. Poucos minutos depois, Tonzão admitiu o erro e fez questão de pedir desculpas.

“A intenção não foi essa. Só quis falar que a mulher é mais detalhista”, encerrou o participante. No X (antigo Twitter), a equipe de Rachel também se pronunciou sobre o assunto: “Fogo no feno! Durante uma discussão no quarto, Tonzão diz que quem é fofoqueira são as mulheres. Rachel rebate, perguntando se os homens também não fazem fofocas”.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *