Terra e Paixão: Esperta, Agatha mentiu e manipulou personagem ligado a Caio, diz teoria: “Fez a cabeça”


Entretenimento

De acordo com uma tese que vem ganhando força nas redes sociais, a vilã enganou outro personagem

Fotos: Reprodução/TV Globo
Fotos: Reprodução/TV Globo

Podre! Agatha (Eliane Giardini) segue causando em Terra e Paixão, tentando roubar todo o patrimônio de Antônio (Tony Ramos). A personagem de Eliane Giardini, no entanto, sabe que tem uma grande rival: Irene (Gloria Pires), que percebeu toda a farsa desde o início. A mãe de Petra (Débora Ozório) quer dar um fim na falsa morta, mas sabe que não é uma missão fácil.

De acordo com André Romano, a esposa de Antônio conseguirá seu grande objetivo nas próximas semanas do folhetim, matando Agatha com um tiro no peito. Antes, a vilã contará para todos que Hélio (Rafa Vitti) realmente é seu filho, como Anely (Tatá Werneck) vinha suspeitando. O rapaz é fruto do relacionamento com Evandro (Rafa Cardoso), seu ex-amante.

Eles se juntaram para acabar com a família La Selva, com Hélio sendo encarregado de separar Petra e Luigi (Reiner Cadete). Porém, uma teoria de fãs nas redes sociais afirma que até mesmo Hélio foi enganado por Agatha, mas no passado. O irmão de Caio (Cauã Reymond) teria sido manipulado na infância, acreditando que a mãe sempre foi uma boa pessoa.

O affair de Petra, inclusive, seria um dos suspeitos por matar o próprio tio: “Minha teoria: Agatha matou o médico/marido/amante, o Hélio era muito pequeno e não entendeu/viu. Ele procurou a mãe, já de maior, pra entender o lado dela, ela fez a cabeça dele e ele acredita e ajuda ela cegamente. E foi ele quem matou o tio”, publicou a user @a_moonsan, no X.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *