Entretenimento
Delegado responsável pelo caso afirmou que motorista não irá responder por crime algum
Um novo laudo realizado pela Polícia Civil quanto ao caso do ator Kayky Brito, concluiu que o motorista Diones Coelho estava abaixo do limite permitido na hora do acidente. Com isso, a investigação deve pedir pelo arquivamento do ocorrido. A informação foi revelada pelo portal G1.
De acordo com o relatório final da 16ª DP, Diones estava a 48 km/h no momento em que seu carro colidiu com o corpo de Kayky. O limite máximo de velocidade no local onde ocorreu o acidente, a Avenida Lúcio Costa, é de 70 km/h. O caso ocorreu no Rio de Janeiro.
Segundo Ângelo Lages, delegado responsável pelo ocorrido, Diones não responderá por crime algum: “Ele ainda realizou ações para evitar a colisão, apesar da escassez temporal para reação e frenagem. Entendemos que todos os elementos colhidos em depoimentos, laudos e vídeos, além da atitude de socorrer a vítima, isentam o motorista de qualquer responsabilidade”.
Após a conclusão, a polícia informou que deve entrar com um pedido de arquivamento e encaminhar o inquérito ao Ministério Público, posteriormente chegando à Justiça. Recentemente, Kayky, vítima, recebeu alta da UTI e já se comunica com seus familiares.