Osimhen se apresenta ao Napoli após polêmica e ignora companheiros de time
Na chegada de Osimhen ao hotel que serve de concentração do Napoli, registrada por jornalistas do site dedicado ao clube “Calcio Napoli 1926”, o atacante cumprimenta o gerente Giuseppe Santoro, mas ignora os outros no local, como o meia Zielinski e o volante Demme. Um segurança acompanha a entrada do nigeriano no prédio.
O vídeo publicado pelo Napoli, o qual gerou toda a confusão, tem uma edição pejorativa de Osimhen cobrando a marcação de um pênalti contra o Bologna, no último domingo. A penalidade foi marcada, o nigeriano foi para a cobrança, mas mandou para fora. O Napoli empatou por 0 a 0 e é o sétimo colocado do Campeonato Italiano, com oito pontos – a Inter de Milão lidera, com 15.
Napoli publica vídeo irônico com Osimhen em conta oficial no TikTok
Osimhen retirou boa parte das fotos que tinha com a camisa do Napoli em seu perfil no Instagram. O procurador do atleta, Roberto Calenda, se manifestou publicamente e disse que o jogador estuda processar o clube.
Contra o Bologna, Osimhen foi substituído aos 41 minutos do segundo tempo e discutiu com o técnico Rudi Garcia. O nigeriano questionou o francês por que ele não manteve dois centroavantes em campo. No vestiário, segundo a imprensa italiana, o atacante se desculpou com o time, mas disse que gostaria de ficar no jogo para se redimir pelo pênalti perdido.
Em meio à polêmica, o Napoli confirmou Osimhen entre os relacionados para o jogo desta quarta contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano. A divulgação da lista ocorreu faltando cerca de nove horas para a partida.