Entretenimento
Cher está sendo acusada pela ex-nora de ter tentado sequestrar o próprio filho para evitar o relacionamento deles
Marieangela King, ex-nora da renomada cantora Cher, fez uma acusação séria no Tribunal de Los Angeles em dezembro de 2022, alegando que a artista contratou quatro homens para sequestrar seu próprio filho, Elijah Blue Allman, de um hotel em Nova York. Essa revelação veio à tona recentemente como parte do processo de divórcio em andamento, movido por Allman em novembro de 2021, um ano antes do suposto sequestro.
Segundo o relato de Marieangela, o incidente ocorreu em Nova York, onde Elijah, o filho mais novo de Cher, estava hospedado em um hotel. Na época, ela estava tentando reestabelecer uma relação com ele. Os dois passaram 12 dias juntos na cidade antes do aniversário de Elijah, em 30 de novembro, data em que alega ter ocorrido o sequestro. “Não tenho conhecimento do paradeiro ou do bem-estar do meu marido. Estou muito preocupada com ele. Um dos quatro homens que o levaram me disse que eles foram contratados pela mãe dele”, disse ela.
“No entanto, desde agosto de 2022, fui informada de que não tenho permissão para ver ou falar com [Allman], que está atualmente confinado em uma unidade de tratamento cuja localização não foi revelada para mim. Também me foi dito que [Allman] não tem acesso ao seu telefone”, declarou Marieangela na época, expressando preocupação com o paradeiro e o bem-estar do marido. Um dos homens envolvidos no sequestro supostamente afirmou que foram contratados pela cantora.
A publicação também detalha que Cher estava tentando colocar seu filho em um programa de reabilitação, não concordando com o relacionamento de Elijah com Marieangela. Até o momento, a artista vencedora de um Oscar de Melhor Atriz não se manifestou a respeito das acusações feitas pela ex-nora.