Entretenimento
Em conversa sincera, atriz fala sobre sua transição pessoal e escolhas criativas
Com estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Thena em “Eternos” (2021), Angelina Jolie surgiu nad telonas. No entanto, desde então, a estrela não foi vista nas telas. Em uma entrevista à Vogue, ela explicou que essa decisão não foi influenciada pelas opiniões sobre o filme.
“Ainda estou entendendo quem sou aos 48 anos”, revelou a artista à revista. “Acho que estou em transição como pessoa. Me sinto um pouco para baixo nos últimos dias. Não sinto que tenho sido eu mesma por uma década, de certa forma, o que não quero entrar em detalhes”, afirmou ela.
Embora não tenha entrado em detalhes sobre seus motivos, Angelina Jolie optou por aceitar apenas trabalhos que não demandem gravações longas. Ela tem explorado saídas criativas, como sua marca de moda: “Acredito que parte disso também tenha sido terapêutico para mim”, comentou.
“Estou esperando mudar muitos aspectos da minha vida. E este é o primeiro passo”, destacou a famosa. A pausa na atuação não seja um bom sinal para os fãs que aguardam uma sequência de “Eternos”, porém Angelina Jolie manifestou entusiasmo por um possível retorno ao papel de Thena.