Desde a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, a euforia ainda é grande para que a franquia Call of Duty chegue ao Game Pass. O CEO do Xbox, Phil Spencer já havia dito anteriormente que levaria um certo tempo que esses jogos fossem inseridos no catálogo do serviço.
Em uma nova entrevista concedida ao Game File, Spencer foi questionado sobre os planos de CoD no GP. “Nossa intenção é que o portfólio completo de jogos da ZeniMax, Activision Blizzard e XGS – Xbox Game Studios – esteja no Game Pass, day one”, disse o executivo.
Até o momento, nenhum Call of Duty está disponível no serviço. A franquia possui uma lista robusta com mais de 30 jogos lançados durante seus 20 anos de existência, que os fãs aguardam ansiosamente para aproveitar no serviço por assinatura mais popular do Xbox.
Para a felicidade dos jogadores, Diablo 4 é o primeiro jogo anunciado para estrear no Game Pass, o RPG da Activision Blizzard chega em 28 de março.
Novo Call of Duty será de mundo aberto
Mesmo que a Activision ainda não tenha confirmado oficialmente, rumores indicam que Call of Duty Black Ops Gulf War terá um modo história com mundo aberto, e seguirá a mesma fórmula apresentada em Modern Warfare 3.
Via: Insider Gaming