Entretenimento
Na justificativa, a cantora falou que o álbum dela já estava com 200 milhões de visualizações
No dia 20 de setembro, Luísa Sonza surpreendeu o público ao revelar que ela foi traída por Chico Moedas e que o relacionamento havia chegado ao fim. Na ocasião, muitas pessoas apontaram que a cantora teria feito esse anúncio supostamente para fica nos holofotes da mídia e ter mais fama, já que a revelação foi feita de forma surpreendente no programa Mais Você, de Ana Maria Braga.
Luísa participou do canal da Foquinha e deu uma entrevista sobre o assunto. A loira revelou que jamais pensaria em usar a traição de Chico como uma forma de ganhar mais fama: “Fico abismada com a capacidade de as pessoas acharem que isso possa ser algo que eu planejei para mim. Jamais seria algo planejado. Nesse momento não é bom estar falando da minha vida pessoal”, começou a cantora.
Em seguida, a famosa disse que ela não precisava de usar o assunto para se fortalecer publicamente já que ela alcançou grandes resultados antes de fazer o anúncio do término com Chico: “Já estava tudo lindo eu não precisava de marketing nenhum, já era o álbum mais escutado da história, já estava com 200 milhões, já era N° 1 e já era tudo. Não precisava de marketing nenhum”, contou.
Por fim, Luísa Sonza desabafou sobre as críticas: “A última coisa que gostaria é que alguma coisa da minha vida pessoal me tirasse do que eu estou focada agora, que é a turnê. Tem tanta coisa boa acontecendo que jamais escolheria e não tem nem como escolher. É uma coisa da outra pessoa, não faço de maneira alguma disso. Muito triste. Acho que as pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher. Nós sempre somos muito colocadas em dúvida”, concluiu.