Grupo Motormac traz tecnologia para o agronegócio na Expodireto Cotrijal


O grupo Motormac marca presença na 24ª Expodireto Cotrijal, que acontece entre os dias 4 e 8 de março, em Não-Me-Toque (RS), no quilômetro 24 da rodovia RS 142. A feira tem expectativa de movimentar R$ 7 bilhões em vendas e de atrair 320 mil visitantes de diversas partes do mundo, interessados nas últimas tecnologias e novidades do campo.

“O Grupo Motormac e a JCB estão orgulhosos em contribuir para este cenário, oferecendo não apenas máquinas de alta qualidade, como também soluções integradas que atendem às necessidades específicas do agronegócio brasileiro. Além da exposição de máquinas, o Grupo Motormac destaca também a excelência no pós-vendas. Com uma equipe de técnicos especializados, a empresa garante a melhor utilização das tecnologias JCB, projetando planos de manutenção customizados que se adequam perfeitamente às diversas aplicações do setor”, afirma Simone Donida, Gerente de Marketing do Grupo Motormac.

O Grupo Motormac apresentará as retroescavadeiras 3CX e 4CX, a pá carregadeira 422ZX, as escavadeiras JS130 e JS220, além do Loadall (manipulador telescópico) 530-70. Estas máquinas, conhecidas por sua eficiência e versatilidade, são essenciais para os desafios diários do setor agroindustrial, promovendo a rentabilização dos negócios através de tecnologia avançada e ganhos de produtividade que geram.

De acordo com Luiz Jesus, Gerente de Estratégia, Inteligência de Mercado e Marketing da JCB na América Latina, o foco da empresa é oferecer alternativas para que os visitantes tenham acesso às máquinas JCB, que possuem origem e tecnologia britânica, como o Livelink, sistema de telemetria instalado em grande parte das máquinas da empresa com até 5 anos de ativação. “Para a JCB, estar junto ao Grupo Motormac no evento é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos dos nossos clientes e entendermos suas necessidades”, conclui.

Com o anúncio de novas filiais em Santa Maria e Passo Fundo, o Grupo Motormac reafirma seu compromisso com o crescimento e a expansão, destacando-se no norte do estado como um influente propulsor do agronegócio. Este movimento vai ao encontro da visão de crescimento da JCB, que pretende dobrar de tamanho no Brasil nos próximos cinco anos, fortalecendo sua presença no mercado e contribuindo para um ano de produção recorde no Rio Grande do Sul.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *