Terra e Paixão: Nice ‘ressuscita’ e Marino consegue provas contra Irene; Dondoca pode ser presa após troca de mensagens comprometedoras


Entretenimento

O personagem de Leandro Lima ficará perto de colocar Irene atrás das grades

Marino (esquerda), Irene (centro) e Nice (direita). Fotos: Reprodução/Globo
Marino (esquerda), Irene (centro) e Nice (direita). Fotos: Reprodução/Globo

Nice (Alexandra Richter) foi assassinada em Terra e Paixão, depois de arrancar dinheiro de Tadeu (Cláudio Gabriel) e ainda chantagear Irene (Glória Pires). Mas quem matou a falsa missionária? Além do presidente da Cooperativa e da vilã, o Gshow apontou Gregório (Felipe Rocha) e Berenice (Thati Lopes) como suspeitos do crime

Marino (Leandro Lima), então, deu início às investigações e até chegou a localizar Gregório, o principal suspeito do assassinato de Nice. Porém, após uma troca de tiros, o bandido tirou a vida de Almeidinha (Camillo Borges) e logo em seguida ‘pagou o preço’ e foi atropelado. 

Frustrado, o affair de Lucinda (Débora Falabella) disse que seria difícil descobrir o responsável pela morte da personagem de Alexandra Richter. De acordo com informações deAndré Romano, do Observatório da TV, Gregório realmente executou a dona do bar.

O delegado, que já manifestou a desconfiança de que Irene teria sido a mandante do crime, finalmente conseguirá provas contra a megera em Terra e Paixão. Segundo o jornalista mencionado anteriormente, o policial encontrará o celular de Gregório e verá uma troca de mensagens comprometedoras do infrator com a mãe de Petra (Débora Ozório). Com isso, a dondoca correrá o risco de ser presa.

Gabriela Maruyama

Jornalista, pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias e editora de Relevant Content (com foco em entretenimento) no Bolavip Brasil. Apaixonada por esportes, livros, séries e filmes, principalmente a saga O Senhor dos Anéis. Morou no Japão por quatro temporadas e atua na área de jornalismo há oito anos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *