
Guilherme Arana, do Atlético, vive momento especial na carreira. Ele voltou à Seleção Brasileira pouco mais de um ano após sofrer grave lesão. Em entrevista coletiva nessa segunda-feira (9), o jogador do Galo foi questionado sobre suas referências no futebol.
Entre elas está o ex-jogador da Seleção Brasileira, Roberto Carlos, um dos grandes nomes da posição na história do futebol. Arana revelou que o lendário lateral-esquerdo é um espelho para ele.
“Apesar da pouca idade, eu sempre acompanhei os vídeos, e meu pai sempre falou muito bem do Roberto Carlos, da forma que ele jogava. É um espelho pra mim”.
Arana disse ainda que é cobrado por seu pai a cada finalização errada com a camisa do Atlético. Sempre que acontece, o jogador do Galo recebe vídeos de chutes de Roberto Carlos.
“Eu acho que todas as vezes que eu jogo e chuto uma bola errada, meu pai me cobra e manda vídeos dele batendo na bola. E é importante ver, porque a gente é jovem, então é um aprendizado a mais e, com certeza, faz diferença nos treinamentos e nos jogos”, concluiu.
Guilherme Arana pode ser titular da Seleção Brasileira nesta quinta-feira (12). A equipe comandada por Fernando Diniz recebe a Venezuela, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no
seu celular.
Clique aqui e se inscreva.