“Sou um corintiano doente. Esse é outro nível de corintiano”, brinca Dennis Herszkowicz, CEO da TOTVS, ao responder para qual time de futebol torce. Aos 49 anos, o executivo compartilha a paixão pelo time com os filhos, de 16 e 14 anos, com quem frequenta assiduamente o estádio, mais especificamente a Arena Neo Química, casa do Corinthians em Itaquera (SP). “Às vezes brinco com alguns clientes: ‘se não me encontrar na empresa, me encontre na Arena, é mais fácil eu estar por lá”, diz, em entrevista a Época NEGÓCIOS.
Apesar da paixão pelo futebol, o executivo não é da prática de esportes. Mas é da leitura – e muito. Dennis conta que gosta especialmente de livros de História e, por isso, é bastante grato à invenção do Kindle. “Livros de História, em geral, têm muitas páginas. Com o tempo, o livro vai pesando, ficando amassado. Adoro que com o Kindle não tem isso”, diz ele.
Recentemente, ele, a mulher e os filhos estiveram em Las Vegas (EUA), onde aproveitaram para conferir a imersão da Sphere, a arena tecnológica que custou US$ 2,3 bilhões e promete mudar a experiências de shows ao vivo. Para o executivo, que assistiu a uma apresentação do U2, a arena realmente oferece uma experiência única, mas ele está feliz em acompanhar shows de casa também. “Acho que hoje em dia estou mais para acompanhar do sofá”, conta, rindo.