BBB 24
No X (antigo Twitter), a modelo puxou a hashtag #ForaYasmin e ironizou sua participação no reality em 2023
Yasmin deixou o programa com 80,76%
Na última terça-feira (12), Yasmin Brunet deixou o BBB 24 com 80,76% dos votos, ficando atrás somente de Marcus no ranking de rejeição. Lucas recebeu 16,48%, enquanto Cunhã ficou com 2,4%.
Ao todo, o Paredão recebeu 76.619.055 votos: “Se o BBB fosse um conto de fadas, hoje seria a guerreira, a sereia, o capoeira. Favela, mar e floresta”, iniciou Tadeu Schmidt, em seu discurso.
Após deixar o jogo, Yasmin contou para Tadeu que já sentia que poderia sair: “Eu tinha certeza absoluta que isso ia acontecer, absoluta. E, no fundo, eu meio que queria um pouco”.
“Eu já estava começando a surtar lá dentro”, completou a loira. Agora, restam 12 participantes no elenco: Alane, Bia, Davi, Fernanda, Giovanna, Isabelle, Leidy, Lucas, Matteus, Bin, Pitel e Raquele.
Key Alves, ex-BBB 23, ironiza Yasmin Brunet
Pouco antes de Tadeu confirmar a eliminação de Brunet, a modelo Key Alves, que participou do reality no ano passado, ironizou a loira e ainda puxou a hashtag #ForaYasmin nas redes.
Em seu perfil no X (antigo Twitter), a irmã de Keyt Alves soltou o verbo e disparou: “Engraçado né, Yasmin brunet pode chamar de tudo, eu no ano passado só faltaram me bater. Piada”.
Vote! Key merecia ter vencido o BBB 23?
Vote! Key merecia ter vencido o BBB 23?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Com azar no jogo, Key também não chegou longe no reality e acabou se queimando com o público por bater de frente com Fred Nicácio. Ainda no confinamento, ela se envolveu com Gustavo Cowboy.
O romance não durou muito tempo, mas foi um dos pontos altos do programa e deu o que falar após Key anunciar o término. Hoje, Gustavo namora a também influencer e médica Amanda Santos.
Racismo? Yasmin explica ‘ranço’ por Davi
Em participação no Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, a loira admitiu ter errado com Davi e pediu desculpas, mas descartou ter cometido qualquer tipo de racismo ou preconceito.
“O que você acha disso [vídeo de Wanessa]? Você se enquadra nessa posição que ela colocou, que as pessoas privilegiadas, mesmo que não digam, sejam racistas?”, perguntou Ana.
“Eu tenho noção total do meu privilégio, mas eu sei que o meu problema com Davi foi um problema de convivência. Isso eu tenho certeza. O meu problema com ele foi de convivência”, respondeu Yasmin.
“Eu não posso falar pela Wanessa, mas realmente o jogo tem regras, ela realmente infringiu uma delas e ele tem todo o direito de se sentir como ele se sentiu”, encerrou a filha de Luiza Brunet.