Fuzuê: Após desavenças do passado, Maria Navalha e Rejane Miranda ‘deixam a rivalidade de lado’ e voltam a ser amigas: “Me faz falta”


Entretenimento

A cena entre agora ex-inimigas promete muita emoção

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Parece que a rivalidade entre Maria Navalha (Olívia Araújo) e Rajane Miranda (Walkiria Ribeiro) está perto de chegar ao fim. Nos próximos capítulos de Fuzuê, as duas irão se desentender, como de costume, no entanto, decidirão fazer as pazes logo em seguida, com direito a abraço e muito choro.

O momento ocorrerá após uma discussão sobre quem é o pai biológico de Luna (Giovana Cordeiro) – segredo que, até então, Maria Navalha guardava a sete chaves. Rejane irá orientar a mãe da protagonista contar a verdade para a filha o quanto antes. Vale lembrar que o pai biológico da mocinha é César Montebello (Leopoldo Pacheco). Ou seja, Luna é meia-irmã de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

“Eu não vou explicar nada! Quer parar de insistir? Desde quando eu te dou intimidade para se meter assim na minha vida?”, rebaterá Maria Navalha. Neste momento, as duas irão iniciar uma grande briga, mas a emoção acabará falando mais alto. “Eu pensei que a gente podia superar o passado e voltar a ser amiga! Que fosse reparar uma maldita amizade que me fez tanta falta ao longo desses anos e que ainda me faz falta, caramba! E você não me dá nem a chance de pedir desculpa…”, dispara Rejane.

“Eu passei tempo demais com raiva de você. E o que me dava mais raiva era de não conseguir te odiar, Rejane…”, assume Maria Navalha. “Desculpa por tudo”, pede Rejane, sincera. “Só se você me desculpar também”, reage a mãe de Luna. As duas se abraçam e decidem acertar as contas, se tornando amigas novamente. As informações são do Gshow.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *