Entretenimento
De acordo com o biógrafo Christopher Andersen, o pai de Harry é ‘impaciente’ e ‘mimado’
Mimado? De acordo com o autor Christopher Andersen, biógrafo famoso no Reino Unido, o Rei Charles III já sofreu com diversos ‘surtos de raiva’ no passado. Segundo ele, o pai de Harry tem um temperamento vulcânico e impaciente, além de não aceitar um “não” como resposta. Ao UOL, o especialista fez revelações inéditas sobre o monarca.
Na França, quando estava de férias, Charles já arrancou uma pia do banheiro para encontrar uma abotoadura que caiu no ralo, conforme dito por Anderson. Como se não bastasse, o filho de Elizabeth II também agarrou o pescoço de seu valete à época, Ken Stronach, que se escondeu em um armário até o então príncipe deixar o local.
“Ele já fez isso duas vezes na frente de seu mordomo. Ele insiste que o criado dele escove os dentes dele de manhã. O criado segura a escova, coloca a pasta de dente na escova e escova os dentes de Charles”, declarou o biógrafo. Seu livro ainda diz que o rei tem um valete para ajudá-lo a se vestir e a se barbear, além de outro funcionário para colocar seu pijama.
“Ele garante que os gelos em suas bebidas sejam redondos, porque cubos fazem muito barulho. A rainha era assim, a rainha-mãe era assim, a princesa Margaret… A babá dele, Mabel Anderson, ainda está viva. Ela está com mais de 90 anos. Até pouco tempo atrás, ela era a única pessoa que Charles deixava tocar seu ursinho de pelúcia”, finalizou.