Entretenimento
Com os ânimos a flor da pele, peoas se desentendem, mas logo em seguida fazem as pazes
Início da treta
Nesta tarde de sexta-feira (13), na sede de A Fazenda 15, Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa tiveram uma breve discussão. O motivo foi porque a ex-fazendeira resolveu tonalizar seu cabelo e pediu a ajuda de Nadja, que entendeu as instruções de maneira errada e quase fez com que os confinados do reality ficassem com os cabelos descoloridos.
Tudo começou quando Jaque pegou três produtos, um tonalizante, água oxigenada e um pó descolorante, e logo em seguida perguntou para Nadja qual mistura correta deveria fazer para arrumar o cabelo. A ex-integrante do Paiol explicou que a ex-BBB deveria usar apenas o tonalizante junto com a água oxigenada, mas Jaquelline entendeu que deveria misturar todos os produtos. O participante Henrique percebeu que algo estava errado com a mistura e fez um alerta, já que Nadja também iria usar.
A discussão
No entanto, a situação acabou em discussão entre as duas peoas. “A pessoa vai tonalizar e botar pó descolorante? Aí é demais, ainda vem botar a culpa em mim“, reclamou Nadja. “Amiga, eu nunca fiz esses negócios em casa“, disse Jaquelline. “É a lógica. Porra, a pessoa usa pó descolorante pra descolorir pelo“, rebateu Nadja. “Tá bom, Nadja, já deu. Já deu, para de dar show, por favor. Já resolvi, já lavei, não precisa ficar falando”, retrucou a peoa. Em seguida, Nadja lembrou do início da conversa.
Reconciliação
“Você estava com três produtos na mão. Tonalizante, água oxigenada e o pó. Aí você falou ‘coloca o pó? Eu falei ‘o pó não, coloca o tonalizante e a água oxigenada’”. “Quem errou fui eu, tá ótimo. Já deu ou vai ficar falando igual rádio?“, questionou Jaque. Depois de ter desabafado com algumas peoas sobre a briga com a ex-sister, Nadja e Jaquelline voltaram a conversar sobre o assunto no quarto e se entenderam. “É doida. Eu gosto dela, mas é doida. Eu gosto de tu, mas tu é doida”, disse a ex-Power Couple, se referindo a Jaquelline e logo em seguida batendo em sua mão.