Entretenimento
Delegado tomará a decisão após Graça ser expulsa de casa por Irene
Graça é expulsa de casa após farsa
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) cairá para trás ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Inconformada por ter sido enganada, pensando que o menino era fruto do relacionamento da dondoca com seu falecido filho Daniel (Johnny Massaro), a matriarca da família La Selva colocará a loira para fora de casa.
Vale lembrar que, na fase atual da trama, Irene chegou a flagrar Marino chamando o bebê de “filho”. Apesar do delegado ter negado qualquer vínculo com a criança, a vilã tentará fazer um teste de DNA para comprovar a informação e acabará expulsando Graça com o filho de sua casa, segundo informações do portal Resumo das Novelas.
Marino decide assumir a paternidade de Danielzinho
Ao ver Graça no fundo do poço – já que sua família está falida -, Marino fica abalado com toda a situação e desabafa em uma conversa com Lucinda (Débora Falabella). Com o peso na consciência por ter aceitado o plano de Graça, de engar os La Selva, Marino ‘volta atrás’ e decide assumir a paternidade do filho.
O delegado irá registrar o menino, dando todo o apoio na criação de Danielzinho. “Amanhã cedo eu vou lá na casa da Graça falar com ela. Eu quero registrar o meu filho, fazer tudo direito. Essa criança já veio pro mundo envolvida nessa sujeirada. Tô achando até que foi bom essa história ter sido revelada logo. Isso tira um peso da minha cabeça“, dirá ele.