Entretenimento
Além da lotação, Huck mostrou os shoppings e curiosidades do país milenar
Perrengue gringo (quase chique)
Luciano Huck surpreendeu seus seguidores nesse sábado (14), ao compartilhar um momento diferente do que é acostumado em sua realidade. O apresentador mostrou que está na China gravando materiais para o programa ‘Domingão‘, com sua equipe. Ele compartilhou a experiência que teve no metrô do país e se mostrou surpreso com a quantidade de gente no vagão.
Em um perrengue gringo – quase chique -, o comunicador global precisou se locomover através do metrô, isso por que o trânsito das ruas estava muito intenso. O esposo de Angélica e seus companheiros de trabalho decidiram então optar pelo transporte público. Huck gravou o momento no metrô e falou sobre ter enfrentado a lotação no local.
Luciano classificou o transporte como uma loucura
“O metrô aqui na China é uma loucura, nunca vi tanta gente na minha vida inteira, nunca vi nada igual“, comentou sobre a experiência. “Muito organizado, muito silencioso, mas muita gente“, compartilhou com os internautas suas observações de como é lá do outro lado do mundo.
Em outros registros, o marido de Angélica também falou sobre um shopping de Cantão. “É inacreditável a quantidade de informação, barulho, de gente. Não para um minuto“, comentou. Em um vídeo, Luciano fez uma reflexão e questionou sobre os costumes chineses. “Já deu pra perceber o quanto os chineses gostam de shopping. Nesse aqui tem cabine de Karaokê, pista de esqui e até um zoológico“, escreveu na legenda.