Entretenimento
Advogado de Bruno demonstrou discordar de decisão
Justiça do Rio acata pedido de Ministério Público
Na última semana, a Justiça do Rio acatou o pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro para que o ator Bruno de Luca responda por omissão de socorro no caso envolvendo o acidente do ator Kayky Brito. Em setembro, o famoso foi atingido por um carro enquanto atravessava uma avenida.
Na ocasião em questão, Kayky estava acompanhado de Bruno em um bar momentos antes do ocorrido. Com o acidente, Bruno teria deixado o local sem verificar a situação com a vítima e alegou, em depoimento, não saber que se tratava do amigo.
Defesa de Bruno comenta decisão
Após o pedido do MP ser acatado, Rodrigo Brocchi, advogado de Bruno, demonstrou discordar da decisão: “Em momento algum Bruno De Luca pode ser acusado de omissão de socorro, já que várias pessoas já estavam prestando o auxílio necessário, inclusive chamando os bombeiros”.
A defesa aponta, ainda, que Bruna colaborou com a investigação e prestou todos os esclarecimentos: “Bruno prestou todos os esclarecimentos, não por outra razão concluiu-se pela inexistência de qualquer ato impróprio”, afirma. Vale lembrar que durante a investigação, o delegado do caso, Ângelo Lages, não indiciou o apresentador por omissão.