Entretenimento
Até mesmo Boninho deixou seu orgulho de lado na reta final do BBB 23, mas Carelli não deve fazer o mesmo
Carelli errou, mas não quer admitir
A expulsão de Rachel Sheherazade segue dando o que falar nas redes sociais, principalmente no X (antigo Twitter). Nesta última terça-feira (24), por exemplo, milhares de fãs tentaram ‘boicotar’ o reality e não utilizaram a hashtag #AFazenda15 durante o ao vivo. A jornalista, de fato, acertou Jenny Miranda com um tapa no rosto, mas senti que faltou critério.
Já vimos brigas e discussões bem piores em outras edições, mas sem expulsão. É bem verdade que a própria jornalista, ao R7, disse que a regra é clara e que não houve nenhum mal-entendido: “Eu quebrei a regra do jogo e fui eliminada. Lamento, mas regra é regra. (Não quero) Nem olhar para ela (Jenny Gontijo). Eu quero participar da final, já pedi para participar”.
Cariúcha e Rachel ainda podem dar um ‘novo gás’ ao reality
Mesmo assim, a Record TV poderia ‘voltar atrás’ e fazer uma repescagem – seguindo o exemplo de Boninho. O diretor reconheceu que a qualidade do BBB 23 caiu na reta final do reality e promoveu dois retornos: Larissa e Fred Nicácio. Se fizesse o mesmo, Rodrigo Carelli teria a chance de presentear o público com Rachel e Cariúcha de voltar ao confinamento.
Claro, seria necessário abrir uma votação para a internet decidir qual dos eliminados merece uma segunda oportunidade. Mesmo assim, é difícil imaginar alguém desbancando Rachel ou Cariúcha. Por mais que seja uma boa ideia, acho improvável Carelli dar o braço a torcer e abrir uma repescagem. Não vou negar, estarei na torcida para que o diretor mude de ideia.