“Nós sabemos o nome disso”; Jenny revela desconforto com supostas lêndeas no cabelo de participante, mas equipe se pronuncia e reprova comentário


Entretenimento

Jenny revela para Simioni que uma peoa de A Fazenda tem lêndeas no cabelo e time da artista reprova fala, questionando intenção

Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução

Participantes comentam questão polêmica sobre peoa

Confinados no reality show, os peões da A Fazenda não perdem a oportunidade de compartilhar momentos inusitados e polêmicas com os colegas. Desta vez, o assunto foi o desconforto com supostas lêndeas de participante. Jenny não conseguiu disfarçar ao notar suposta infestação no cabelo de peoa.

Enquanto mexia em seu próprio cabelo, Jenny comentou: “Vou ter que passar tonalizante. Deu pra coçar minha cabeça. […] O cabelo da Lily está cheio de lêndeas. Aí meu cabelo começou a coçar. Passei a mão, cheio de cabelo branco”, contou a famosa com discurso confuso.

Equipe de Lily reprova comentário sobre higiene da cantora

Simioni, tentando entender, perguntou se não seria creme. Jenny esclareceu: “Não, ela fica tirando. Dá pra ver.” E a preocupação tomou conta: “Minha cabeça começou a coçar. Ai fui na frente do espelho, cheio de cabelo branco. Eu tenho agonia disso. Tenho muito medo. Gente que tem aplique… Morro de medo”, revelou a peoa.

Porém, a equipe de Lily já reprovou qualquer comentário em relação à higiene da famosa. Em nota divulgada nas redes sociais, a sua equipe de assessoria relatou o caso e questionou por que só a artista foi criticada. “Nós sabemos o nome disso, mas não iremos citá-lo porque a lei não permite sem que todo um trâmite seja julgado”, afirmaram.

O que dizem os internautas

Anna Bracarence

Anna Bracarence é uma jornalista que há cerca de um ano atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em Comunicação Social – Jornalismo na PUC Minas em 2022, cursa Pós Graduação em Jornalismo Digital pela Faculdade Descomplica. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *