“Sonhei que você tava grávida de um menino”; Saúde de Virginia Fonseca intriga fãs, internautas se perguntam se é a terceira gravidez ou outro problema


Entretenimento

Frequentes relatos preocupantes, crises e última internação levantam dúvidas sobre o que aflige a influenciadora

Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução

Primeira crise de saúde da famosa foi quando estava grávida

A influencer Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, tem chamado a atenção de seus fãs devido a constantes problemas de saúde. Os seguidores já especulam sobre uma possível terceira gravidez, mas o mistério persiste: o que de fato a nora de Leonardo enfrenta?

Uma das primeiras crises de Virginia ocorreu no ano passado, quando ela estava grávida de sua segunda filha, Maria Flor. Talvez por esse motivo os seguidores insistam na possibilidade de uma nova gravidez da famosa. “Sonhei que você tava grávida de um menino”, relatou uma internauta sobre a influencer.

Virginia chegou a receber um diagnóstico preocupante

Na época, ela foi diagnosticada com cefaleia tensional, um tipo de dor intensa relacionada ao estresse e oscilações hormonais. A condição pode causar diversos desconfortos, como distúrbios do sono, dores frequentes, dor no pescoço e fadiga. Porém, não costuma gerar vômitos ou sensibilidade à luz e som como a enxaqueca.

Virginia até compartilhou recentemente que está fazendo tratamento para aliviar suas dores de cabeça. Ela está tomando um medicamento forte que ajuda no relaxamento muscular. Já na noite dessa terça-feira (24), a influenciadora relatou mal-estar às 3h da manhã, chegando a dormir no chão do banheiro para sentir alívio.

O que dizem os internautas

Anna Bracarence

Anna Bracarence é uma jornalista que há cerca de um ano atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em Comunicação Social – Jornalismo na PUC Minas em 2022, cursa Pós Graduação em Jornalismo Digital pela Faculdade Descomplica. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *