“Tenha fé sempre”; Quase um mês após deixar o hospital, Kayky Brito surge em NOVO VÍDEO e agradece


Entretenimento

O ator, que foi atropelado no início do mês passado, está se recuperando em casa após 27 dias internado

Fotos: Reprodução/Instagram de Kayky Brito
Fotos: Reprodução/Instagram de Kayky Brito

Voltou às redes sociais

Na manhã desta quinta-feira (26), Kayky Brito voltou às redes sociais para agradecer novamente o apoio e o carinho que vem recebendo durante sua recuperação. O ator, que foi atropelado no início de setembro, recebeu alta no dia 29 do mesmo mês, após 27 dias internado.

Sorridente em poder estar se recuperando em casa, o ator disse: “Eu falo não todo dia [com Deus], mas [falo] quase sempre. Eu não falo todo dia, só agradeço, porque pedir, sonhar, é fazer. E a gente pode fazer, só cabe à gente. Um beijo a cada um de vocês, tenha fé sempre, acredite”, declarou, nos stories do Instagram.

Rumores de crise no casamento

Em meio a sua recuperação, vieram à tona boatos de que Kayky Brito e sua esposa, Tamara Dalcanale, estariam enfrentando uma crise na relação. Durante essa semana, inclusive, o ator chegou a deixar de seguir a influencer nas redes sociais. No entanto, com a repercussão, ele voltou atrás e a seguiu novamente.

O assunto sobre um possível rompimento do casal começou assim que foi divulgado um vídeo, no qual o ator teria tentado beijar uma moça pouco antes do acidente. Após receber alta, Kayky gravou seu primeiro vídeo após o acidente e citou toda sua família, menos a esposa – o que levantou especulações na web.

O que dizem os internautas

Juliana Gomes

Juliana Gomes é uma jornalista que há cerca de quatro anos atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade UNIP de Brasília, em 2019. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por diversas agências de comunicação, incluindo área de assessoria para empresas privadas.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *