Entretenimento
Usando seus poderes místicos, o personagem de Daniel Munduruku salvará a vida de outro homem nos próximos capítulos
Após ‘caçada’, Vinícius levará um tiro
Vai morrer? Flagrado com Irene (Gloria Pires) na cama, Vinícius (Paulo Rocha) será caçado por Antônio (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O geólogo, inclusive, levará um tiro e terá seu corpo desovado no rio, chegando a morrer.
No entanto, de acordo com informações do portal Observatório, ele será ressuscitado poucas horas depois.
O responsável por salvar Vinicius será ninguém menos que Jurecê (Daniel Munduruku). No futuro, o ato de Pagé terá extrema importância para Aline (Barbara Reis), a protagonista do folhetim.
Isso porque o amante de Irene mudará de lado e fechará uma espécie de aliança com a mocinha para ajudá-la a derrotar Antônio de vez e recuperar suas terras.
Vinicius defenderá Aline dos La Selva
“Tudo indica que o salvamento de Jurecê será providencial. Afinal, Aline sofrerá bastante para comprovar que as terras são de seu direito e somente Vinícius poderá ajudar a moça de forma definitiva”, diz a reportagem do site.
Ainda não há mais informações sobre o futuro de Vinicius na trama de Walcyr Carrasco, mas ele deve permanecer ‘do bem’ até o último capítulo.
O mesmo não se pode dizer sobre Antônio, que em momento algum se arrependerá dos seus terríveis crimes e morrerá.
A morte do personagem de Tony Ramos deve acontecer somente na reta final, com o crápula sendo assassinado por um bandido misterioso.
Por outro lado, Walcyr parece ter mudado de ideia sobre Agatha (Eliane Giardini), que não deve mais sair de cena.