Entretenimento
A ex-atleta explicou novamente o motivo pelo qual escolheu salvar Nadja ao invés de Simioni
Decisão de Márcia Fu revoltou peões
Após a formação da 5ª Roça, na última terça-feira (24), em A Fazenda 15, alguns peões se revoltaram com Márcia Fu após a ex-atleta optar por salvar Nadja e não Simioni na dinâmica do “Resta Um”. Com isso, a empresária caiu na berlinda e disputa a permanência no reality ao lado de Kally e Cezar Black.
Acontece que a decisão de Márcia Fu seguiu virando assunto na casa. Na manhã desta quinta-feira (26), ela voltou a ser questionada novamente na casa. “Vou continuar ficando com minha boca fechada, estava muito bom. Aqui fala uma coisa e vira uau”, disparou Márcia, se mostrando irritada.
Peões questionam a ex-atleta
Irritado, Tonzão foi tirar satisfação coma Márcia: “Fala uma coisa e faz diferente na hora do ao vivo”, alfinetou ele. Logo depois, Radamés também a questionou por não ter salvo Simioni. O ex-jogador, inclusive, relembrou de quando Márcia se aliou com a empresária após a ex-atleta voltar da Roça pela primeira vez. “Você tem que fazer o que você quiser. Só que quando você promete lealdade a uma pessoa, acho que tem que ir até o final”, pontuou ele.
Márcia, então, se defendeu, afirmando que sua decisão se baseou na declaração de Adriana Galisteu. Na ocasião, a apresentadora desmentiu Simioni ao vivo sobre uma fofoca que a empresária espalhou de Jaquelline na casa. “Foi exatamente por isso, porque ela fez a mesma coisa comigo, fez a mesma coisa com o Lucas…”, disse Márcia. “A Nadja foi muito fiel comigo, e ela [Simioni] não foi. Só tinha me juntado a ela porque tinha me dito que não era bem assim e fez a mesma coisa [depois]”, completou em seguida.