Entretenimento
A secretária ouvirá toda conversa entre as duas e contará tudo para o chefe
Amigo da onça
Em “Elas por Elas”, novela das seis da TV Globo, Lara (Deborah Secco) está focada em retomar sua carreira e assumir os clientes de seu marido que morreu. Porém, Roberto (Cássio Gabus Mendes) mantém a máscara de amigo da família e tem se empenhado em sabotar o trabalho dela, que já percebeu a situação. Agora, o vilão irá intensificar as sabotagens.
Nos próximos capítulos, ele irá colocar Vilma (Viétia Zangrandi) como sua agente. Com o caso de Taís (Késia), que foi assediada por Silas (Valnei Aguiar), Lara estuda uma forma de comprovar que é um padrão de comportamento do dono da agência da modelo. Então, as duas debatendo sobre o assunto, a secretária irá entrar na sala para entregar alguns documentos.
Conversa nos ouvidos errados
“Com licença, dona Lara”, dirá Vilma. “Toda, querida. Obrigada”, responderá Lara, que vai continuar estudando o caso junto a Taís. “Vou tentar falar hoje mesmo”, dirá Lara, se referindo a outra modelo também assediada por Silas. “A coitada sofreu o mesmo boicote profissional que eu estou sofrendo. Está muito sem graça”, contará Taís a advogada.
“Vamos fazer justiça no caso dela, do seu e sabe-se lá de quantas outras mulheres! Me aguarde. A lei Taís Cury vem aí!”, afirmará Lara, sem perceber que a secretária está observando tudo. Tanto que, logo em seguida, irá à sala de Roberto para passar os nomes e atualizá-lo do caso. “O que você vai fazer?”, pergunta Vilma ao chefe.
“Avisa ao Silas. Lara tem que perder essa ação. Se ela ganhar vai ficar toda animada e não vai mais sair daqui. Se isso acontecer…”, responderá Roberto a cúmplice. “Adeus, seus esquemas”, completará Vilma. “Vai, descobre o contato do assediador pra mim”, pedirá Roberto a Vilma.