TV e Famosos
Na opinião de Luciano Callegari, a emissora de Silvio Santos despencou muito rapidamente no ranking de audiência
Callegari lamenta morte de Silvio
Ao jornal Folha de S. Paulo, o ex-diretor Luciano Callegari, um dos “melhores amigos” de Silvio Santos, fez duras críticas ao trabalho das herdeiras do apresentador no SBT, sem citar nomes.
Ele preferiu não apontar nenhuma filha como a principal culpada, mas lembrou que a emissora teve uma queda no ranking de audiência e lamentou a morte de Silvio, seu colega por longos anos.
Vote! Silvio deixou o SBT em boas mãos?
Vote! Silvio deixou o SBT em boas mãos?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Desde que o Silvio deixou de participar, e suas filhas e a Iris começaram a liderar os negócios, nós vimos que a falta de experiência e os egos são o que ditam hoje o caminho do SBT”, afirmou.
“Não precisou o Silvio morrer para sabermos qual será o caminho do SBT. O SBT deixou de ser vice-líder numa rapidez alarmante, e o caminho contrário é muito mais difícil”, prosseguiu Luciano.
Apresentador faleceu no último dia 17
Para encerrar, Callegari fez questão de relembrar a parceria de sucesso que teve com o empresário. Quando trabalhou com Silvio, o SBT alcançou o 2º lugar audiência e rivalizou com a TV Globo.
“Não tinha ego envolvido. A nossa intimidade junto ao fato de podermos falar tudo um para o outro, sem qualquer tipo de preocupação, ajudou no desenvolvimento da emissora”, finalizou ele.
Até o momento, nenhum familiar ou parente de Silvio respondeu Callegari. Neste último domingo (1), inclusive, Patrícia Abravanel se emocionou ao falar sobre a morte do pai no Programa Silvio Santos.
Ela voltou oficialmente aos estúdios na última quinta-feira (29), dia em que deixou o programa gravado: “Sei que vocês esperem que eu fale algo, mas ainda não sei se estou pronta”, disse.