A Fazenda 15: Após discussão calorosa, Márcia Fu e Radamés se reconciliam: “Nada vai mudar”


Entretenimento

Os peões conversaram na área externa da sede

Foto: reprodução/Instagram Radamés (imagem 1) – Márcia Fu (imagem 2)
Foto: reprodução/Instagram Radamés (imagem 1) – Márcia Fu (imagem 2)

Paz e amor

Neste sábado (28), a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu se reconciliou com o ex-jogador de futebol Radamés Furlan, após discutirem na noite de ontem (27) por discordâncias no jogo, em “A Fazenda 15”, reality show da Record TV. Os dois tiveram uma conversa na área externa da sede. 

Ao encontrar o aliado, Márcia Fu se aproximou, segurou as mãos de Radamés e as beijou carinhosamente como ato de trégua. “Você é um tesouro. Viu, meu tesouro?”, começou. “Obrigado. Pode ficar tranquila”, disse o ex-atleta ao confortá-la. Mas, a ex-atleta continuou a falar sobre a situação.

 Aliança restabelecida

“Eu confio em você. Nada na vida vai mudar o que você sempre fez por mim quando conheci você. Você é bom para c******, é gente boa pra c******. É um bom pai, você cuida da sua esposa, suas crianças. Você sabe do que eu estou falando. Isto aqui é só um jogo. Daqui um mês e meio, nós vamos estar todos lá fora”, completou Márcia Fu. 

Os peões haviam discutido no início da noite dessa sexta-feira (27) depois de conversarem sobre a dinâmica do jogo e não conseguirem se entender. Em um bate-boca caloroso, Márcia chegou a dizer que não confiava mais em Radamés. “Eu não confio mais em você. Você é um bobo”, disse. “Eu fui leal a você e você não foi leal a mim”, cobrou o ex-jogador. Henrique foi quem separou o desentendimento.

O que disseram os internautas 

Gabrielle Junqueira

Gabrielle Junqueira é uma jornalista que há cerca de seis anos atua em entretenimento, arte, cinema, teatro, rádio e televisão nacional e internacional. Graduada em Jornalismo com ênfase em Multimídia no Centro Universitário UNA em 2020, Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), atendendo mais de 400 emissoras do Estado.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *