A Fazenda 15: Em conversa com Kally Fonseca, Cezar Black opina sobre jogo de Jenny Miranda: “Não tem inteligência”


Entretenimento

O peão ainda revelou que a influenciadora não é uma ameaça

Foto: reprodução/Instagram Cezar Black (imagem 1) – Jenny Miranda (imagem 2)
Foto: reprodução/Instagram Cezar Black (imagem 1) – Jenny Miranda (imagem 2)

Abriu o verbo

Com a próxima roça a vista, em “A Fazenda 15”, reality show da Record TV, Cezar Black conversou com Kally Fonseca sobre a berlinda na despensa da sede. Para o ex-BBB, Jenny Miranda não é uma ameaça. Ele ainda opinou sobre o jogo da influenciadora. 

“Na minha opinião, a Jenny está sozinha, perdida, achando que vai sair. Ela não vai fazer mais muita”, disse Black a aliada. “Ela veio querer brigar comigo ontem!”, contou Kally. “A Jenny não consegue articular nada. Não tem inteligência de jogo nenhuma. A Jenny é igual a Nadja: sozinha, não faz p**** nenhuma”, começou o enfermeiro.

Sobrou até para Nadja

Black continuou expondo sua visão de jogo para Kally: “É por isso que não voto na Nadja. Porque, sozinha, ela não faz nada. É tipo cachorro que ladra, mas não morde. É assim a Jenny e a Nadja sozinhas. São pessoas que têm atitudes muito negativas, de brigar e incitar a briga, ir pra cima”, apontou. 

“Só que, agora, se o Lucas for pensar no jogo, seria melhor indicar o Ton, que é um dos ‘cabeças’”, finalizou o ex-BBB. A próxima roça do programa acontece na terça-feira, dia 31 de outubro, ao vivo na Record TV e também no PlayPlus. Até lá, ainda tem muita coisa para acontecer, como a Prova do Lampião, na segunda-feira (30). 

O que disseram os internautas 

Gabrielle Junqueira

Gabrielle Junqueira é uma jornalista que há cerca de seis anos atua em entretenimento, arte, cinema, teatro, rádio e televisão nacional e internacional. Graduada em Jornalismo com ênfase em Multimídia no Centro Universitário UNA em 2020, Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), atendendo mais de 400 emissoras do Estado.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *