“Nem eu me aceitava”; Jade Picon ABRE O CORAÇÃO e revela como lidava com os comentários maldosos da internet


Entretenimento

A influenciadora digital ainda revelou que lida com os comentários maldosos desde os 11 anos, quando seu irmão abriu sua conta no Instagram

Fotos: Instagram Jade Picon
Fotos: Instagram Jade Picon

Jade Picon ABRE O CORAÇÃO

A atriz e influenciadora digital Jade Picon ABRIU O CORAÇÃO e revelou como lidava com os comentários maldosos que recebe na internet e como sua visão amadureceu com o tempo. A revelação aconteceu durante uma entrevista de Jade à Fernanda Schneider no podcast ‘Bubba Talks‘, na última sexta-feira (27).

A influenciadora – que trabalha desde os 11 anos – mencionou que amadureceu muito com o passar dos anos. Segundo a Jade, costumava chorar e responder aos comentários maldosos quando era mais nova, mas sua reação mudou quando seus sonhos passaram a se realizar por meio do trabalho. “Muita terapia e muitos surtos“.

Quando tudo mudou

A atriz ainda pontuou que quando era mais nova, ela não se aceitava. “A real é que meu irmão [Leo Picon] criou o meu Instagram e eu comecei a postar minhas coisas. Eu tive que lidar com meus medos muito cedo, que era a época que eu chorava, respondia e bloqueava os comentários. Nem eu me aceitava, estava me conhecendo“.

Segundo a ex-BBB 22, tudo mudou quando percebeu as vantagens de trabalhar com a internet. “E a partir do momento que eu pude ver os frutos que a internet me proporciona, os sonhos que eu vinha a realizar por conta disso, fica muito pequeno“, finalizou.

O que dizem os internautas:

Alice Ramos Rodrigues da Silva

Alice Rodrigues atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduanda em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, com expectativa de conclusão do curso em 2024. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a assessoria de comunicação da Defesa Civil de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e Revista KoreaIN.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *