O governador Ibaneis Rocha (MDB) exonerou, nesta segunda-feira (30/10), o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Amaral. A exoneração foi assinada e confirmada por Ibaneis ao Correio.
No lugar, assume o secretário-executivo Leonardo Socha Rondeau Reisman. À reportagem, Amaral salientou que segue à disposição do governador para novas funções dentro do governo. O ex-secretário estava no cargo desde dezembro.
Antes, era diretor-geral adjunto do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF). Amaral é servidor efetivo do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e já atuou como administrador regional de Brasília.
Perfil do novo secretário
Reisman já foi diretor de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação do Parque Tecnológico de Brasília (Biotic). Ele é professor, graduado em administração e mestre em ciência política pela Universidade de Brasília (UnB). O ato de nomeação deve sair em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
<!–
–>
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail [email protected]