Diretor do Corinthians confirma e detalha reunião com torcida organizada no CT


O gerente de futebol Alessandro Nunes confirmou que houve uma reunião no CT Joaquim Grava com membros da Gaviões da Fiel, uma das principais torcidas organizadas do Corinthians. O encontro aconteceu no último sábado e contou diretoria, Mano Menezes e alguns líderes do elenco.

Os torcedores foram ontem (no sábado, ao CT Joaquim Grava) passar uma mensagem de apoio aos atletas. A gente pegou alguns dos líderes, também, para representar o grupo junto ao professor Mano. Foi uma mensagem de apoio para essas últimas rodadas”, disse o dirigente na zona mista da Neo Química Arena.

“Enquanto eles estiverem na arquibancada, eles vão apoiar muito. É uma posição significativa, porque quando estão na arquibancada, eles apoiam, realmente fazem a diferença. Hoje fizeram a diferença. Lamentavelmente, a gente não sai daqui com os três pontos por outros motivos, mas não pelo apoio deles. Não foi a primeira vez, aconteceram reuniões diversas vezes ao longo desses anos. É uma relação que a gente acaba levando ao torcedor. Eles querem conversar, eles querem cobrar, e a gente está sempre disposto a ouvir“, complementou.

O Meu Timão noticiou o encontro assim que ocorreu. Ainda que insatisfeitos com a diretoria do clube, os torcedores foram ao centro de treinamentos demonstrar apoio em meio a esse momento de crise dentro e fora de campo.

A Gaviões da Fiel, vale lembrar, fez um protesto recentemente no Parque São Jorge contra a chapa Renovação & Transparência, que comanda o Corinthians desde 2007. Nas eleições para a presidência do clube, que acontece dia 25 de novembro, a chapa lançou André Luiz de Oliveira. O situacionista disputa o cargo com Augusto Melo, da oposição.

O apoio surge em boa hora, já que o Corinthians busca deixar para trás a briga contra o rebaixamento. O Timão é o atual 14º colocado do Brasileiro, com 37 pontos, cinco a mais que o Goiás, primeira equipe no Z4. Apesar do diálogo, a torcida protestou na Neo Química Arena no último domingo após o empate contra o Santos, xingando o presidente Duilio Monteiro Alves e cobrando postura dos jogadores.

Notícias relacionadas

Veja mais em:
Alessandro, Diretoria do Corinthians, CT Joaquim Grava e Torcidas organizadas.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *