Mano Menezes não vai poder contar com dois titulares para o jogo desta quarta-feira (1), quando o Corinthians recebe o Athletico-PR, na Arena, às 19h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Fausto Vera cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo durante o empate do Timão com o Santos, no último domingo (29). Matheus Bidu e Gabriel Moscardo devem ser os respectivos substitutos.
“Temos que encontrar maneiras de substituir o Fábio: se faremos com o Bidu ou se temos que encontrar outra solução. Vamos ver a questão do Fausto Vera, que é algo mais natural em termos de substituição, porque o Moscardo é quem tem entrado”, disse o treinador.
O número de jogadores pendurados é uma preocupação a mais para Mano Menezes. O goleiro Cássio, os zagueiros Caetano e Gil, os laterais Fagner e Matheus Bidu, o volante Roni, o meia Ruan Oliveira e o atacante Wesley estão com dois cartões amarelos.
Invicto há cinco partidas no Brasileiro – quatro empates e uma vitória -, o Corinthians ainda corre risco de rebaixamento, na 14ª colocação, com 37 pontos.
Veja sete motivos para acreditar que Messi vai ganhar a oitava Bola de Ouro