Após piada explícita sobre exame de próstata, Antonio Fagundes reage a repercussão: “Você vence um preconceito idiota”


Antonio Fagundes comenta repercussão

Na última segunda-feira (6), o canal Porta dos Fundos surpreendeu o público ao apresentar Antonio Fagundes na liderança de uma campanha de conscientização sobre a importância dos exames preventivos para detectar o câncer de próstata.

Dado o formato direto e provocativo adotado por Antonio, não demorou para cair no gosto do povo. No vídeo, o ator questiona: “Quando é que você vai liberar esse c* aí?” – fazendo referência ao órgão sexual masculino.

Novembro Azul Sincero | Reprodução: Porta dos Fundos

Em entrevista à revista Caras, o veterano comentou acerca do sucesso causado pela ação produzida pelo canal no Youtube, em que utilizou um linguajar popular e explícito para comunicar sobre a importância do exame.

Eu ri muito, o texto é muito engraçado e muito bem montado – a gente não podia esperar outra coisa do Porta dos Fundos. Mas ao mesmo tempo eu senti que era uma coisa muito importante de ser feita“, começou o ator.

O veterano nunca teve vergonha

Uma forma popular de você fazer uma campanha e eu tenho certeza que isso vai ajudar muita gente a salvar sua própria vida. É importante que faça”, disse Fagundes.

Fazendo jus à importância da campanha, o artista afirmou que nunca teve preconceito sobre o exame. “Esse tipo de preconceito eu nunca tive. Quando chegou a hora de fazer o exame, eu fiz”.

Já assistiu ao vídeo?

Já assistiu ao vídeo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, o ator pontuou a importância do exame. “É um sofrimento facilmente adiado e rejeitado se você vence um preconceito idiota, como esse que muitos homens ainda tem”, pontuou o veterano.

O que os internautas acharam do vídeo?

Alice Ramos Rodrigues da Silva

Alice Rodrigues atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduanda em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, com expectativa de conclusão do curso em 2024. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a assessoria de comunicação da Defesa Civil de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e Revista KoreaIN.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *