Entretenimento
Bruna e Mavie não estavam na residência durante o crime
Momentos de terror
Na madrugada desta terça-feira (07), a família Biancardi passou por momentos de terror. Eles foram surpreendidos por assaltantes que invadiram a casa da influenciadora Bruna Biancardi, em um condomínio localizado em Cotia, na Grande São Paulo.
Em um grupo de WhatsApp composto por moradores do condomínio, Telma Fonseca, avó de Mavie, fez um relato sobre os momentos vividos e definiu como “terror“.
As informações e os prints foram divulgados por Mariana Morais, colunista do Correio Braziliense. Nas imagens, Telma escreve: “Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados“.
Os integrantes do grupo então questionam se a família está sob segurança e ela responde brevemente: “Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror“, descreveu ela.
Entenda o caso
O crime aconteceu na madrugada desta terça. A polícia informou que uma viatura da guarda civil foi encaminhada ao local no momento do assalto. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), três homens armados teriam entrado na residência e dominaram as vítimas de 50 e 52 anos.
Os suspeitos levaram bolsas, relógios e joias. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado. O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia.
Sua casa já foi assaltada?
Sua casa já foi assaltada?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Bruna Biancardi e a filha, Mavie, fruto do relacionamento com o jogador Neymar Jr., estavam em outro imóvel, e não presenciaram a ação.