Presidente do Atlético-MG diz que Arena MRV terá gramado sintético em 2024


Outras falas de Sérgio Coelho

Desabafo de Hulk: “Isso acontece com qualquer pessoa que joga futebol. Pode acontecer. (…) Ele teve a humildade de se retratar, de pedir desculpas aos colegas no vestiário, à diretoria, ao treinador. Partiu dele. Depois ele chegou em casa, fez dois vídeos pedindo desculpa à torcida, que falou de cabeça quente. O Hulk é um atleta espetacular. Quem o conhece sabe como ele é um cara equilibrado, tranquilo, correto. Adora Belo Horizonte, a família dele também. Ele é amado por nós atleticanos. E acho que por toda a torcida do Brasil. Ele é um cara muito simpático.”

<!–>

Paulinho na seleção: “A surpresa foi talvez ele ser convocado tão rápido. Pela qualidade dele, pelo passado dele em seleções de base, olímpica. É um jogador de muita qualidade, a gente sabia que ia dar certo. Muito merecida a convocação dele. Ele e Hulk fazem a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro.”

–>

Troca de treinador: “Se não houvesse a demora da saída do Coudet até ele (Felipão) acertar o time, que é um processo normal do futebol… Nós ficamos dez rodadas sem ganhar, e estamos lá em cima ainda. Imagina se tivesse uma continuidade do Coudet. Certamente estaríamos disputando o título. São coisas que acontecem no futebol que a gente é cobrado, com toda a razão, por que também sou torcedor. Mas pensando friamente, tudo que aconteceu, a saída de um treinador e a vinda do outro. Você corta um trabalho pela metade, é difícil. Você perde o ano. É culpa da gente? Parte sim, mas são coisas que acontecem”

<!–>

Felipão continua em 2024? “Felipão ninguém contesta a capacidade dele, a competência, uma pessoa multicampeã. Um cara fantástico. E ele acertou nosso time. Estamos em primeiro lugar no returno junto com o Bragantino. Ele tem contrato até o final do ano que vem, e a intenção é que cumpra o contrato.”

–>

Rodrigo Caetano no Corinthians? “Já está batido o martelo, ele continua com a gente. Tem contrato até 2026. No ano passado nós assinamos um aditivo com ele, se até o final do ano se quisesse sair poderia, e se o Atlético quisesse demiti-lo seria sem multa para nenhuma das partes. Eu me dou muito bem com o Rodrigo Caetano. Nós viramos amigos. Nossas famílias são amigas. Resolvemos as coisas com muita facilidade, tranquilidade”. O diretor de futebol do Galo é um nome que agrada Augusto Melo, candidato da oposição à presidência do Corinthians.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *