Novo executivo de futebol do Coritiba, Júnior Chávare já deu inicio aos trabalhos no clube e teve o primeiro contato com o elenco. Ele conversou com os jogadores durante o treino realizado na terça-feira, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, na preparação para o jogo com o América-MG.
Se confirmado, rebaixamento do Coritiba pode custar caro
O dirigente trabalhará ao lado do Head Artur Moraes e do gerente Guilherme de Sousa. Além da montagem do elenco para 2024, Chávare vai trabalhar também em conjunto com as categorias de base, com foco na formação e transição de jogadores mais para o elenco profissional.
Júnior Chávare estava por último na Ferroviária-SP e fez parte da campanha do vice-campeonato da Série D do Brasileiro. Ele tem 56 anos e soma passagens por outros clubes, como Grêmio, São Paulo, Atlético-MG, Bahia e Juventude.
O Coxa é o vice-lanterna e somou 23 pontos em 32 rodadas da competição. Ele não corre risco de cair nessa rodada. Contudo, necessita vencer todos os jogos e secar os rivais que brigam contra a queda pa ter uma esperança mínima de permanecer na Série A.