Entretenimento
O italiano já provou que não concorda com os ‘métodos’ usados por Antônio para conseguir o que quer
Sucessão do fazendeiro em pauta
Em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) não esconde a vontade de ser o sucessor de Antônio (Tony Ramos). O italiano, inclusive, só continua casado com Petra (Débora Ozório) no papel por causa da ambição.
De fato, o filho de Emengarda (Claudia Raia) está a um passo de alcançar seu objetivo e ser nomeado como o futuro substituto do patriarca da família La Selva.
Antes de se separar de Irene (Glória Pires), o produtor rural confessou para a então esposa que havia tomado uma decisão e que colocaria o amante de Anely (Tatá Werneck) como seu sucessor.
Em capítulos anteriores da novela de horário nobre, o fazendeiro chegou a reconhecer o esforço do personagem de Rainer Cadete, após passar mal e ser acudido pelo genro.
Luigi vai trair Antônio?
“Eu sei que eu posso contar com você e estou vendo isso. É bacana de ver, você está sempre aqui presente, sempre do meu lado. É como um filho. Tenho que reconhecer que cada vez está mais leal”, disse Antônio a Luigi.
Acontece que, em sequência prevista para ir ao ar a partir de 14 de novembro, o golpista escutará quando Ramiro (Amaury Lorenzo) contar ao patrão que Vinícius (Paulo Rocha) não morreu e que foi visto na aldeia. A informação é da TV Globo.
Você gosta do Luigi?
Você gosta do Luigi?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Logo em seguida, Marino (Leandro Lima) ajudará Jurecê (Daniel Munduruku) a enganar Antônio e fingir que Ramiro confundiu Vinícius com o delegado. Possivelmente, o italiano será quem dará com a língua nos dentes (sobre a descoberta de Antônio) e, com essa ‘traição’, salvará a vida do geólogo.