
O treinador destacou ainda a volta por cima de Endrick na temporada e o comparou a Rony. O camisa 10 perdeu espaço e encerrou, ontem, um jejum de gols que vinha desde agosto.
Endrick agora se prepara para servir à seleção brasileira pela primeira vez. Raphael Veiga também foi chamado por Fernando Diniz.
<!–>
O que disse Abel Ferreira
–>
Saída de Endrick: “Quando o carro começa a perder rendimento, é a altura de trocar. [Endrick] Fez o que tinha que fazer, estamos muito contentes com ele. Como te disse, começou muito bem a época, teve um período muito difícil também, e graças ao trabalho dele e à dedicação dele, voltou outra vez e tem-nos ajudado. É isso que nós queremos. Por isso é que ele foi um jogador especial, foi vendido com uma idade especial, para um clube especial. Com o Rony, foi o contrário. Começou bem, teve um período ruim, e agora está [bem] outra vez, à custa do trabalho dele”.
<!–>
Sequência de jogos: “Para que é que eu tenho os outros 11 jogadores sentados comigo no banco? É para quê? É para ficarem a ver os de lá dentro a jogar o jogo inteiro? Oito jogos seguidos”.
–>