Entretenimento
Após o cantor supostamente trair a então namorada com Duda Mehdef, Catia soltou o verbo
Em meio aos boatos de que MC Cabelinho teria traído Bella Campos, a apresentadora Catia Fonseca comentou uma notícia divulgada inicialmente por Fábia Oliveira. Segundo a colunista do portal Metrópoles, o cantor supostamente tinha ciúmes da atriz com Matheus Abreu, intérprete de Eduardo na novela Vai na Fé.
Durante o Melhor da Tarde, da Band, a comunicadora também repercutiu uma fala da suposta amante do funkeiro. Isso porque Duda Mehdef alegou que, na hora H, o artista conversou por telefone com outra mulher e teria marcado um encontro para o dia seguinte, de acordo com Leo Dias.
“Ele media a régua dela pela régua dele [sobre os ciúmes de Matheus Abreu]. Deve ter pulado a cerca várias vezes, porque já apareceu uma outra. A Duda disse que estava tendo relação sexual com ele e aí ele atendeu o telefonema de uma outra que estava querendo encontrar com ele, então por isso ele tinha ciúmes”, disse Catia, sem poupar críticas a MC Cabelinho.
Já sobre o pronunciamento oficial do ator, no qual ele afirmou que “é uma pena que essa loucura tenha tomado a proporção que tomou”, Fonseca disse o seguinte: “Eu acho que a loucura era dele, que na verdade expôs a Bella, expôs as outras lá que ele se relacionou… Você está tendo uma relação sexual com uma pessoa, toca o telefone, você atende no meio da transa para combinar a próxima? Nossa senhora… Se eu fosse a Duda eu não ia querer olhar para esse cara nem pintado de ouro”.