Entretenimento
Assessoria do Instituto Ana Hickmann esclareceu que a suposta sócia tem buscado se aproveitar da situação delicada da apresentadora
Rebateu as acusações
Ana Hickmann é o assunto do momento após denunciar o marido, o empresário Alexandre Corrêa, de violência doméstica.
As autoridades investigam o caso. Mas, uma série de desdobramentos tem surgido após o ato coragem da apresentadora contratada da Record.
Nesta semana, uma suposta sócia das franquias do Instituto Ana Hickmann, de propriedade da comunicadora, alegou que se sentiu enganada pela organização após receber promessas de alto faturamento, além de afirmar ter recebido ameaças do marido de Ana. Procurada pelo Portal Leo Dias, a asssessoria do instituto rebateu as falas.
Para o colunista, a equipe de comunicação afirmou que Keylla Mapa, a suposta sócia, sequer é sócia de qualquer unidade do instituto.
Assessoria se pronuncia
“Primeiramente, é importante destacar, que Keyla não é sócia de nenhuma unidade da rede.”, declarou a assessoria. Não satisfeitos, a corporação afirmou que a suposta sócia tem buscado surfar na repercussão do caso de Ana.
“Ela atua como administradora da franquia de Betim, unidade que teve início de operação em 18 de dezembro de 2021, e teve sua rescisão efetivada em 9 de novembro de 2023 por falta de cumprimento dos compromissos da franqueada com a franqueadora, mesmo após os esforços do Instituto Ana Hickmann em acertar os débitos”, continuaram em nota.
Você acompanha a apresentadora Ana Hickmann nas redes sociais?
Você acompanha a apresentadora Ana Hickmann nas redes sociais?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Keyla, além de agir de má fé, se aproveita de uma situação pessoal delicada de Ana Hickmann, a fim de querer prejudicar sua imagem e seus negócios.” , concluíram.