Entretenimento
O baixista acabou sendo baleado na cabeça e precisou ser internado na UTI
Mingau segue internado
Rinaldo Amaral, nacionalmente conhecido como Mingau, segue internado após ter sido baleado na cabeça há cerca de três meses.
Desde que foi internado na UTI, o baixista do Ultraje a Rigor já passou por algumas cirurgias. Além disso, vem apresentando melhoras em seu quadro médico.
Entretanto, de acordo com a última nota emitida pelo hospital em que o famoso está internado, ele vem enfrentando uma infecção pulmonar.
O boletim médico foi divulgado na tarde de hoje, sexta-feira (17), e abordou a infecção e apresentou notícias promissoras sobre a alta que o famoso deve receber.
Novo boletim médico de Mingau é divulgado
“O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz – Unidade Itaim, da Rede D’Or. Após 75 dias da primeira cirurgia, apresenta evolução progressiva no quadro neurológico e segue recebendo suporte clínico e fisioterapêutico.”, começou a nota.
O comunicado do hospital é finalizado comentando sobre a possível alta que o músico pode receber no próximo mês.
“Neste momento, está em tratamento com antibióticos para combater uma infecção pulmonar, comum em casos de internação prolongada. O quadro é considerado estável, e há possibilidade de alta nas próximas semanas.“, diz a nota.