Longe das redes sociais após o casamento, Maíra Cardi abre o jogo sobre voltar para a internet; “Quando eu puder”


Longe das redes sociais

A família em primeiro lugar! Junto ao marido, Thiago Nigro, e ao influenciador Carlinhos Maia, Maíra Cardi abriu o jogo sobre seu afastamento das redes sociais.

Carlinhos Maia recebe Maíra Cardi e Thiago Nigro | Reprodução: Carlinhos Maia News

Recentemente, a empresária contou que pretende se concentrar na família e quer paz para engravidar novamente. Ela, que já é mãe de Lucas e Sophia, revelou que quer ter mais três filhos.

No Instagram, Carlinhos brincou com a amiga, pedindo seu retorno às redes sociais. “A internet sem você não dá, fica eu incomodando sozinho o povo lá. Vamos dividir um pouquinho“.

Aos risos, a mãe de Sophia e Lucas respondeu bem humorada: “Quando eu puder, eu volto. Vamos dividir um pouquinho as polêmicas, né?“, disparou.

A amizade de Carlinhos e Thiago

Em um clima caloroso, Carlinhos revelou ainda como Thiago, especialista em investimentos e finanças, era antes de conhecer a coach de emagrecimento. E afirmou que o empresário era muito “pão duro”.

Conheci Thiago antes de você. A gente saiu para jantar, [e ele era] tão pão duro. Eu dizia: ‘Meu Deus, um homem rico desses, não paga uma conta’. Pão duro. Muito mão de vaca“, brincou o influenciador.

Você sente falta de Maíra Cardi nas redes sociais?

Você sente falta de Maíra Cardi nas redes sociais?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A influenciadora, que ficou conhecida ao participar do Big Brother Brasil, na edição de 2009, caiu na risada, contando que o marido mudou o hábito financeiro.

O que disseram os internautas?

Alice Ramos Rodrigues da Silva

Alice Rodrigues atua com ênfase em entretenimento, arte, cinema, teatro e televisão nacional e internacional. Graduanda em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, com expectativa de conclusão do curso em 2024. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como a assessoria de comunicação da Defesa Civil de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e Revista KoreaIN.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *