Entretenimento
Leonardo e Bruno & Marrone eram as principais atrações do cruzeiro
Investigação
De acordo com informações do jornal O Globo, a Polícia Federal realizou uma operação no Navio Cabaré, do cantor Leonardo e da dupla Bruno & Marrone. Quatro jovens foram resgatadas.
De acordo com a reportagem, as meninas estavam sob suspeita de exploração sexual. A operação aconteceu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (13).
Segundo a própria Polícia Federal, as quatro jovens são naturais dos estados de Santa Catarina e São Paulo. Elas têm idades entre 18 e 21 anos e teriam sido contratadas para trabalhar como modelos.
Já no navio, elas teriam passado a desconfiar que os garçons estavam misturando “substâncias incomuns” em suas bebidas. Elas também eram proibidas de se comunicar com pessoas de fora do navio.
O que disseram
De acordo com o O Globo, as quatro jovens também só poderiam se locomover sob supervisão. Uma delas teria conseguido acesso a um telefone e ligou para a família, que acionou a polícia.
Um homem foi preso na embarcação. As jovens foram encaminhadas ao Instituto Médico-Legal (IML) e realizarão exames. A Delegacia de Angra dos Reis instaurou um inquérito para apurar.
Você gosta de música sertaneja?
Você gosta de música sertaneja?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
A assessoria de Bruno & Marrone informaram ao Splash que a empresa Promoção, que organiza o cruzeiro e contrata as atrações, prestará os devidos esclarecimentos. Leonardo não se pronunciou.