Entretenimento
O apresentador pontuou que a decisão foi tomada a partir de conflitos internos e externos
Em conversa com o podcast da CARAS Brasil, o apresentador Manoel Soares abriu o jogo e falou sobre a sua saída da Rede Globo. De acordo com o apresentador, por conta dos conflitos internos que vivia ao lado de Patrícia Poeta, com quem apresentava o Encontro, a Rede Globo precisou tomar uma decisão.
“Precisava tomar uma providência“, começou o apresentador, que falou sobre a sua ‘demissão’. “Eu não fui demitido, eu dexei uma função. Para ser demitido, o meu patrão teria que me demitir e o meu patrão é o público”, começou Manoel Soares.
Manoel explicou a situação que vivia no programa. “O contexto que nós vivíamos dentro do Encontro estava super delicado por agentes externos, internos, e que começou a contaminar o processo de relação chegando ao ponto do público perceber”, disse ele.
“Quando o público começa a ter uma experiência que não é tão saudável assistindo a tela, fica difícil e isso precisa ser entendido. A TV Globo precisava ter a responsabilidade de entregar ao público a melhor experiência. E a experiência de assistir ao Encontro como estava acontecendo, não estava tão gostosa para o público e a Globo precisava sim tomar uma providência”, afirmou Manoel.
Manoel Soares fala sobre projetos
“Eu entendo que foi uma decisão. Não acho que foi uma decisão fácil, até porque me conheço como comunicador e sei que sou um comunicador potente e tenho meu valor […] Hoje o que eu entendo o que é o ideal para a minha vida e o que a TV Globo entende que é desejoso para ela, não estão no mesmo caminho”, finalizou ele.