O zagueirão Leone, do Maranhão, certamente terá uma noite para esquecer neste domingo (3). O jogador teve um gol de pênalti anulado por dar uma “paradinha” e ainda viu seu time ser eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro.

Ferroviário e Maranhão fizeram um jogo “maluco” pelas quartas de final. Carlos marcou aos 47′ do segundo tempo para a equipe visitante, mas os mandantes foram buscar o empate em gol contra de Edson aos 49′.
Com o empate a decisão foi para os pênaltis. Logo na primeira cobrança, Leone foi devagar para a bola e pareceu “indeciso” na hora de chutar. Ele então ameaçou o chute e, depois disso, finalizou tirando do goleiro.
E a “lambança” acabou criando problemas para o Maranhão, que foi eliminado após perder por 3 a 0 nos pênaltis.
Assista ao pênalti perdido pelo jogador na Série D:
O experiente Leone, do Maranhão, teve seu gol na disputa de pênaltis contra o Ferroviário anulado por conta dessa paradinha. Que bizarro!pic.twitter.com/cWIjTPEiYL
— Non Sense Football (@_NSenseFootball) September 3, 2023
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira não exitou e anulou o gol do Maranhão. Vale ressaltar que a famosa “paradinha” em cobranças de pênaltis foi proibida ainda em 2010 quando era “febre” no Brasil.
A Fifa e a International Football Association Board julgou a ação como “atitude antidesportiva” na ocasião.